logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Empregos: Procura-se costureiras

Compartilhar:

Não faltam empregos. O que falta é pessoas interessadas. Entre as dificuldades nas empresas está a procura de costureiras. São 11 vagas disponíveis. Dentre elas, sete para costura geral, duas para máquina reta e outras duas para confecção em série.

A lista de empregos disponíveis também aponta a necessidade de oito serventes de obras, sete operadores de caixa, seis motoristas, cinco montadores de estruturas metálicas e auxiliares de serviços gerais na confecção de roupas, além de quatro conferentes de mercadorias.

As vagas estão disponíveis através do posto do Sistema Nacional do Emprego em Içara. O Sine fica na Travessa Padre Boleslau, no Centro da cidade. Para se candidatar é preciso comparecer munido de carteira de trabalho, CPF e identidade. Abaixo seguem outras funções abertas:

  • TRÊS VAGAS: armador de ferragens; carpinteiro; soldador e vendedor.
  • DUAS VAGAS: ajudante de carga e descarga; auxiliar de linha de produção; camareira; cozinheiro e operador industrial (química).
  • UMA VAGA: açougueiro; auxiliar de lavanderia; auxiliar de marceneiro; auxiliar de mecânico de autos; caldeireiro montador; conferente de carga e descarga; coletor de lixo; encarregado de lavanderia; inspetor de qualidade; marceneiro; operador de máquina de lavar roupas; passador; professor de inglês; revisor de fios (têxtil) e torneiro mecânico.