logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Evento de cervejas artesanais inicia nesta quinta-feira em Criciúma

Compartilhar:

Em torno de 15 cervejarias do Sul do país estarão reunidas na segunda edição do Criciúma Cervejeira a partir desta quinta-feira, dia 13. O evento na Bem Music Hall será até domingo, terá horário estendido, além de gastronomia diversificada com food trucks e apresentações artísticas com bandas da região. A edição deste ano traz também aos cervejeiros e apreciadores da bebida palestras gratuitas com especialistas no assunto.

O evento contará com mais de 80 torneiras de cervejas artesanais disponíveis ao público, entre elas rótulos reconhecidos e premiados no segmento, bem como um bier sommelier. De acordo com a diretora da Única Marketing, Vanessa Hülse, a expectativa é reunir um público de 10 mil pessoas. “Contempla os apreciadores das cervejas especiais e também é aberto para toda a família”, ressalta.

“O crescimento deste segmento nos últimos anos, inclusive, com o surgimento de boas cervejarias especiais no Sul do Estado mostra o interesse do público da região para este nicho, por isso, a realização desta segunda edição”, destaca Vanessa. Nesta quinta e na sexta-feira o Criciúma Cervejeira estará aberto das 17h às 2h. Já nos dias 15 e 16 o evento será das 12h às 2h. O valor do ingresso é R$ 10.