logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Expansão predial aumenta oportunidade para zeladoras em Içara

Compartilhar:

Não é somente a quantidade de moradores na região central que cresce junto com a expansão predial. A mudança imobiliária em Içara representa uma nova oportunidade de trabalho. Afinal, é preciso cuidar da manutenção de cada condomínio. O dia-a-dia é corrido. E mesmo assim, a zeladora Tânia Marlene da Rosa Teixeira garante que é uma atividade prazerosa. "Mais do que manter limpo, minha função é zelar. Gosto do que faço”, coloca.

“Morei 27 anos em um prédio em São Paulo, onde trabalhava em uma empresa terceirizada de limpeza para ajudar no orçamento da família. A oportunidade de ser zeladora surgiu aqui em Içara", indica a colaboradora no Edifício Torres de Monet. “É ruim quando as pessoas não cumprem as normas e é preciso chamar atenção. Em contrapartida, criamos relacionamento com muitas pessoas”, complementa. Somente no condomínio, são mais de 80 apartamentos.

Na rotina de Tânia há um ano como zeladora de dois prédios na Rua Olívio Pavei, no Centro de Içara, está auxiliar na segurança do condomínio, cuidar dos jardins, limpar calçadas, corredores e áreas comuns, além de monitorar o consumo de água e gás. E tudo isso ela faz sem deixar a vaidade de lado. Nem a simpatia. “A gente deve receber bem os moradores e também os prestadores de serviço”, diz com o sorriso sempre no rosto.