logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Fábio Brezola e Cleiton Salvaro assumem compromissos com Içara e Região

Compartilhar:

Fábio Brezola (PSB) e Cleiton Salvaro (PSB) assumiram compromissos com Içara e Região em visita a Associação Empresarial nesta quinta-feira, dia 16. Eles concorrerão, respectivamente, ao Legislativo Federal e Estadual com a incorporação do apoio a manutenção do Hospital São Donato e a implantação do Terminal Intermodal Sul; melhoria na sinalização do acesso de Içara na BR-101; construção da sede do Corpo de Bombeiros de Içara; além da instalação de hidrantes na SC-445 e áreas industriais.

"A pauta de Içara é formada por itens possíveis. A intenção da Acii não é estabelecer metas ilusórias, nem direcionar o voto para um candidato ou outro, mas fazer que os eleitores priorizem representantes de suas regiões. Vamos dialogar com todos que nos procurarem", indica o presidente da Acii, Ramiro Cardoso. As pautas da cidade foram elaboradas a partir da discussão com outras entidades e empreendedores do município.

O Movimento do Sul pelo Sul, por vez, é formado por prioridades de toda a região. Isto inclui apoio a implantação do Centro de Inovação de Criciúma, a pavimentação total da BR-282 (Serra da Rocinha) e ainda ao Plano de Desenvolvimento Econômico Regional; estadualização do Hospital Materno-Infantil Santa Catarina; Extinção das ADRs, diminuição do número de comissionados e utilização dos funcionários concursados que estão em outros órgãos.