logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Falta de manutenção gera insegurança

Compartilhar:

A sensação de segurança se apagou junto com a iluminação pública em diferentes ruas do Rincão. O problema já dura mais de um mês e se agrava a cada dia de indefinição sobre a manutenção. O serviço é de responsabilidade do Município. Todavia falta a contratação de uma empresa especializada ou então a montagem de uma equipe própria para o trabalho.

Conteúdo relacionado:
31/07/2012 » Iluminação terá novo contrato emergencial
Leitor-Repórter » Enviar ou conferir mais notícias enviadas por leitores


"Moro na Rua Erlon Alexsandro Crocetta, no Rincão. Mas nas ruas em volta as lâmpadas também estão queimadas. Consigo contar pelo menos sete postes sem luz, um ao lado do outro", relata Giovanni Benedet. O mesmo problema já foi alertado à Prefeitura Municipal também com uma indicação do vereador Fábio Della Bruna Vieira (PP). Segundo ele, a situação se repete nas ruas Urubici, Jaguaruna, Maracajá, São Paulo e Laguna.

Conforme o procurador Walterney Réus, um projeto deverá ser criado com a devida divisão entre Içara e Rincão. E no momento da licitação já poderá ocorrer a contratação emergencial novamente de uma empresa para a continuidade da manutenção. A elaboração desta proposta foi repassada para a Secretaria Municipal de Planejamento. O portal tentou contato com o titular da pasta, Emerson de Jesus, contudo, não obteve êxito.