logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Feirão do Imposto terá mais de 30kg de mel na praça

Compartilhar:

O Feirão do Imposto do núcleo jovem da Associação Empresarial de Içara vai ocorrer neste sábado, dia 3. Serão ao todo 33kg de mel levados à Praça da Matriz São Donato. Além de apresentar a carga tributária de um dos itens característicos da cidade, a Ajei oferecerá o produto em troca de livros sobre empreendedorismo. As obras serão destinadas, neste ano, a biblioteca da Escola Professora Salete Scotti dos Santos.

“Nossa intenção é provocar a conscientização da sociedade de que nossa carga tributária é muito elevada e que não podemos ficar parados. Temos que lutar e buscar melhores recursos. Em contrapartida estamos trabalhando para fomentar os jovens a serem cada vez mais empreendedores, capacitando e estimulando com novas leituras”, coloca a presidente Janine no núcleo jovem, Reginatto Richetti.

Realizado em mais de 60 cidades em Santa Catarina, o Feirão do Imposto: Chega de Mão Grande iniciou em Içara com uma palestra com o professor Edson Cichella no dia 22 de maio. O jantar de negócios aberto a toda a comunidade discutiu planejamento e gestão tributária voltada às empresas. A ação na praça estava programada para a mesma semana, entretanto, houve o adiamento por causa da chuva.