logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

FIC apresenta variedade comercial de Içara

Compartilhar:

Lojas, fábricas, prestadores de serviços e entidades estarão em exposição no ginásio da Escola Estadual Professora Salete até domingo. São a ao todo 36 expositores na 16ª Feira da Indústria e Comércio de Içara, além de uma praça de alimentação própria. A abertura do evento paralelo a Festa de São Donato ocorreu na noite desta quinta-feira, dia 4.

Para Alessandro de Medeiros Fernandes, a FIC é uma oportunidade de apresentar a livraria que ele abriu junto com a família neste ano. "Participarmos da feira é um grande passo para nós. Trouxemos best-sellers, literatura religiosa, infantil e juvenil como o livro Azeitona, do içarense Bruno Miranda. Estamos otimistas", sublinha.

“Agradecemos a todos pelo empenho e criatividade na forma de mostrar Içara”, coloca o coordenador da Comissão de Assuntos Econômicos Paroquiais, Agilmar Viana. "No mundo capitalista, muitas vezes as pessoas são incentivadas a procurar empresas de fora. Nossa intenção é valorizar aqueles que são daqui", acrescenta o pároco Antônio Vander da Silva.

Uma amostra do desenvolvimento tecnológico na atividade agropecuária de Içara estará também na Expofic. A exposição do agro negócio no Centro da cidade será composta por animais de corte e animais leiteiros a partir de sexta-feira. O espaço será aberto para visitação das 19h às 23h, no sábado funcionará das 16h às 23h e no domingo das 10h às 19h.