logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Foco dos clientes deve ser observado para obter vendas de sucesso

Compartilhar:

Ter objetivo, conhecer o foco do cliente e estabelecer aspectos em comum são passos importantes para conquistar a confiança e garantir uma venda de sucesso. Estes foram alguns dos conselhos repassados pelo administrador coach, Jadilson Sotero, para profissionais de diferentes setores no quarto módulo do Programa Práticas de Gestão da Associação Empresarial de Içara. O curso It´s a Math – Conquiste o seu Cliente – ocorreu no polo da Unisul na noite desta segunda-feira, dia 13.

“Foco no cliente não é a mesma coisa que foco do cliente. Para chegar a esse último ponto é preciso empatia para entender as motivações e valores dos clientes”, coloca o palestrante. Máster em Programação Neuro Linguística, com 25 anos de experiência em liderança de equipes nas áreas comercial, planejamento estratégico e de pessoas, Jadilson utilizou-se de dinâmicas para completar a teoria apresentada em três horas de curso. O evento teve ainda o sorteio de ingressos para o Seminário de Empreendedorismo e Inovação da próxima semana.

“O PPG tem como propósito desenvolver diferentes setores das empresas. O último encontro trabalhou com ferramentas internas de venda. Agora chegou a hora de apresentar técnicas para melhorar a relação externa”, lembra o executivo da Acii, Deinyffer Marangoni. O programa já atuou também na promoção de ideias e pessoas. Além disso, ainda abordará a gestão financeira, custos/logística e processos ao longo do semestre. O cronograma completo pode ser acessado em www.aciicara.com.br.