logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Giassi Supermercados é o grande vencedor da Exposuper 2018

Compartilhar:

O Giassi Supermercados foi o grande vencedor do Prêmio Mérito Acats Exposuper 2018. A rede conquistou o título de supermercado de grande porte mais admirado na região Norte e Sul, além do resultado geral no estado. A cerimônia em Joinville encerrou a 31ª Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados na noite de quinta-feira, dia 21. “Ficamos muito felizes”, coloca o diretor-presidente da rede, Zefiro Giassi.

Para chegar aos campeões a Associação Catarinense de Supermercados (Acats) considerou pontos como preço e condições, qualidade, prazo de entrega e atendimento. “Somos gratos aos fornecedores e colaboradores que atuam conosco e nos ajudam a atingir vitórias como esta, e principalmente aos clientes que nos prestigiam tanto”, completa o diretor comercial da rede, Osni Giassi.

O destaque no Mérito Acats Exposuper abre um período de comemorações no Giassi Supermercados. Além de Içara, a rede possui mais 14 lojas em outras nove cidades. No mês de julho a marca completa 58 anos e se prepara para inaugurar o Combo Atacadista, nova operação projetada para atender transformadores, revendedores e consumidores que buscam vantagens nas compras em volume. A primeira unidade será sediada em Araranguá e, em breve, outras regiões receberão lojas da rede.