logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Humberto Gessinger lidera em vendas

Compartilhar:

A participação do escritor e músico Humberto Gessinger fez os artigos publicados por ele liderarem as vendas do segundo Festival Literário de Içara. A preferência foi pela agenda. Figurou como opção mais acessível para a sessão de autógrafos da última terça-feira, dia 12. Na segunda posição apareceu então Nas entrelinhas do horizonte.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe o Festival Literário de 2012


No seguimento de títulos mais procurados recebeu destaque ainda o Ágape, do padre Marcelo Rossi, além da adaptação infantil Ágapinho. “Na primeira noite o público foi principalmente adultos. Então tiveram saídas as obras também de Augusto Cury, Zibia Gaspareto e Nicholas Sparks”, relata um dos expositores, Marcelo Casagrande. “Já no restante da semana o movimento foi impulsionado pelos livros infantis”, acrescenta o proprietário da Casa Otomar.

No caso dos adolescentes, a linha Diário de um Banana não deixou a desejar. A coletânea tem seis publicações. Todas são assinadas por Jeff Kinney. O garoto Greg Heffley passa por diversas situações típicas da adolescência e, por isso, chama atenção dos leitores. É possível até virar autor com a edição "Faça você mesmo".