logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Festival Literário chega ao fim

Compartilhar:

As livrarias de Içara comemoram o resultado do segundo Festival Literário da cidade. O evento começou na terça-feira, dia 12. Já o encerramento ocorreu neste sábado, dia 16. Somente no estande da Casa Otomar, o período resultou na comercialização de quase mil publicações. Uma quantia próxima disso foi registrada também pela Matesc.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe o Festival Literário de 2012


A movimentação na Praça São Donato acabou incentivada pelos mais de 5 mil tickets distribuídos pela Secretaria Municipal de Educação aos estudantes de Içara. Cada um com R$ 3. Esta quantia deixou possível adquirir até cinco títulos infantis. "Tivemos que pedir reforço", relata o proprietário da Casa Otomar, Marcelo Casagrande.

"Agora esperamos uma reunião de avaliação. Existem algumas melhorias que devem ser providenciadas. Um dos problemas foi a falta de banheiros químicos. Também faltou a disponibilidade de água aos visitantes. O evento teve dias quentes e muitas crianças não tinham condição de comprar numa das lanchonetes próximas", completa a proprietária da Matesc, Iêde Cardoso dos Santos.