logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Içara vai ter Feirão do Imposto no sábado

Compartilhar:

Pagar 34,12% de imposto numa bala pode parecer pouco. Mas com itens de maior valor, a diferença fica evidente. Num carro popular como o Uno Mille, a carga tributária chega a 21,5%. Isto significa um acréscimo superior a R$ 4 mil no preço do veículo. São exemplos como estes que o Feirão do Imposto deve apresentar no próximo sábado, dia 28. A campanha ocorre em todo o país para cobrar impostos menores e uma utilização mais eficiente da arrecadação.

Em Içara, a manifestação vai ocorrer através da Associação de Jovens Empreendedores. "Nosso principal objetivo este ano é recolher assinaturas para o Movimento Brasil Eficiente. Queremos que projeto entre no Legislativo Federal por quórum popular a tão sonhada e esperada reforma tributária. E Para isto usaremos as redes sociais e a força jovem", coloca o presidente Alex Ferreira Michels.

A concentração do evento, igualmente ao último ano, acontecerá no Posto Nicão. Em 2012, a campanha resultou em filas para a compra principalmente de combustível a preço reduzido. Na época foram atendidos 150 veículos da própria cidade e de municípios vizinhos. "Este ano vamos estender também até as nossas empresas", completa.