Canal Içara

Canal Içara

23 de agosto de 2019 - 06:23
Economia » TransGas
Instalação de Transgas reúne ex-prefeitos
23/07/2014 às 11:25 | Lucas Lemos com a colaboração de Alexandra Cavaler, da Prefeitura de Içara
Os ex-governantes de Içara foram reunidos no Paço Municipal para discutir a possibilidade da instalação da Transgas nesta quarta-feira, dia 23. Conforme o prefeito Murialdo Canto Gastaldon, a empresa já se mostrou disposta a instalar o restante do esgotamento sanitário da cidade para utilizar o material na produção de fertilizantes. Além disso, também precisará da concessão de extração de carvão. O investimento será de R$ 2,7 bilhões.

“Essa é a primeira de uma série de reuniões que faremos com as lideranças da cidade sobre este assunto. Precisamos da opinião de todos para, democraticamente, tomarmos a decisão mais acertada para esta e as futuras gerações”, assinala Murialdo. “É um assunto de extrema importância para a cidade e por isso a discussão deve ser levada a todos os segmentos”, emenda o vice Sandro Giassi Serafin.

“O que nos foi apresentado é bastante interessante. Que a discussão siga com toda a comunidade para que a decisão tomada seja favorável à cidade”, declara o ex-prefeito Heitor Valvassori. Também participaram do encontro os ex-prefeitos Júlio Cechinel e José Dal Toé, os ex-vice-prefeitos Hilário Zanatta, Henrique Guglielmi e José Zanolli, além do atual presidente do Legislativo Laudelino Calegari, os secretários de Administração Tiago Fogaça e de Planejamento Eduardo Rocha Souza.
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas