logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Lojas Adelino anunciam mega promoção

Compartilhar:

Entre os dias 15 a 20 de junho, as Lojas Adelino preparam uma mega campanha de vendas para Içara. A semana de ofertas especiais faz parte da inauguração da primeira filial da rede varejista na cidade. No último dia de promoção - um sábado - as portas ainda ficarão abertas em horário especial, até às 17h.

Acesse:
» Lojas Adelino se instalará em Içara

A empresa criada em Timbé do Sul, possui 15 lojas em todo o Sul de Santa Catarina. E ao todo, mantém diretamente mais de 200 postos de trabalho, incluindo as contratações já realizadas em Içara. Na capital do mel, a loja ocupará um prédio na Rua Marcos Rovaris, no centro da cidade, onde também estão a maioria dos estabelecimentos do mesmo ramo de atividade.

Para reforçar a inauguração, antes mesmo de abrir, os futuros clientes já poderão ser premiados. Um convite foi encaminhado para diversos içarenses com um cupom anexo. Com estes bilhetes, será possível concorrer a uma televisão de 21 polegadas, um aparelho de DVD e um cobertor de casal.


DE TIMBÉ DO SUL PARA TODO O SUL CATARINENSE

As Lojas Adelino são especializadas na venda de móveis e eletrodomésticos. Com estes produtos, cobre 15 cidades catarinenses. A matriz é em Timbé do Sul, onde Adelino Zilli fundou a empresa em 1962. Pela sequência, foram abertas filiais em Turvo, Araranguá, Meleiro, Jacinto Machado, Sombrio, Forquilhinha, Criciúma, Tubarão, Braço do Norte, Orleans, Morro da Fumaça, São Ludgero, Imbituba e, por último em Içara. Além disso, a empresa conta com um centro de distribuição com 2,3 mil metros quadrados localizado em Turvo.