logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Núcleo Jovem de Içara promove palestra com Selmar Lago

Compartilhar:

O núcleo jovem da Associação Empresarial de Içara vai sediar um novo Encontro Regional de Jovens Empreendedores do Extremo Sul. O evento desta vez será no auditório da igreja Matriz São Donato a partir das 19h do dia 21 de agosto com o gerente de vendas da Ingá Caminhões em Içara, Selmar Lago. As inscrições iniciam nesta semana pelo site www.ajeicara.com.br. Além de promover o empreendedorismo, o ERJE acontecerá com a coleta solidária de 1kg de alimento não perecível. E vai marcar também a posse de Kleiton Patrick de Alcântara Avi na coordenação.

Formado em Economia e MBA em Gestão de Vendas, Selmar já trabalhou com instituição financeira no Rio Grande do Sul, foi diretor administrativo e financeiro em indústrias de implementos agrícolas, embalagens metálicas e alimentos; além de gerente das concessionárias da marca Mercedes-Benz nos três estados do Sul. Também participou como diretor da Associação Comercial, Industrial de Serviços e Agropecuária de Passo Fundo (RS), da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos e do Sindicato Nacional das Indústrias de Máquinas.

Núcleo estruturado e maduro

Mais do que um encontro regional, o ERJE marcará também a mudança de gestão para os próximos dois anos. "Participar da Ajei trouxe muitas aspirações e conhecimento. Foi um tanto desafiador assumir a coordenação, mas veio ao encontro dos meus objetivos e projetos. Os desafios nos tornam mais forte e maduros, e isso o núcleo trouxe, não apenas em mim, mas percebo isso em todos os jovens envolvidos", coloca a atual presidente, Janine Reginatto Richetti.

"Nesses anos que estive envolvida conheci muitos segmentos de mercado diferentes, tive a grande oportunidade de fazer amigos em todo estado e fora dele, amizades que ficam para uma vida. Todo o jovem que tem vontade de crescer deveria estar inserido no núcleo e logo ele perceberá a mudança que trará em sua vida pessoal e profissional. Hoje passo o cargo com orgulho de ter um núcleo estruturado, amadurecido e reconhecido pela sociedade. Agradeço a todos que ajudaram e se fizeram presentes para o sucesso juntos!", pontua.