logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Piscinas ganham opções de comando com dispositivos móveis

Compartilhar:

A possibilidade de controlar piscinas à distância já é possível. O uso de temporizadores remotos é uma novidade da Master Fibra Piscinas na Feira da Indústria e Comércio de Içara. São até quatro canais de comando ligados à Internet. "Dá para usar na bomba, iluminação, limpeza e cascata", sugere o empreendedor Edson Honofre de Jesus. "É possível compartilhar os mesmos comandos em até 10 celulares através do aplicativo para sistemas Android ou iOS", completa o sócio Fernando Studzinski de Jesus.

Somente neste ano, a empresa do bairro Nossa Senhora de Fátima já comercializou 80 piscinas. Mais da metade dos compradores optaram pelo temporizador remoto. "O aplicativo com tecnologia chinesa oferece a opção de diferentes programações e apresenta ainda o controle de consumo", aponta o gerente administrativo, Charles dos Anjos da Silva. "A novidade está a seis meses no catálogo. É possível adaptar, por exemplo, no ar condicionado", completa. O custo do controle remoto já instalado vai de R$ 170 a R$ 370.

A MasterFibra funciona a dois anos, além da instalação de piscinas, com a venda de acessócios, produtos e equipamentos para manutenção. Entre as opções está a aplicação de cloro à base de sal. "O abastecimento é realizado a cada seis meses. Com o cloro simples é preciso abastecer no mínimo duas vezes por semana e custa mais de 10 vezes mais", relata Charles. A empresa domina também tecnologias de purificação da água e oferece, por exemplo, a instalação de iluminação sem a necessidade de alteração na estrutura.

"A projeção é abrir ainda neste ano uma filial também em Içara", exalta Edson. "Estamos sempre em busca de novidades. Ter uma piscina é a realização de um sonho para muitas pessoas. Por isso o cliente deve optar por uma empresa que tenha equipe especializada. Atualmente temos seis pessoas com experiência no mercado envolvidas em todo o processo. Conseguimos um prazo de entrega de aproximadamente 15 dias, mais a instalação em até quatro dias", pontua Charles.