logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Prefeitura empossa mais 12 servidores

Compartilhar:

Doze novos servidores públicos municipais foram empossados para atuar nas Estratégias Saúde da Família nesta segunda-feira, dia 13. Pelo processo seletivo foram contratados os técnicos de enfermagem Luciane de Campos, Jonas Joaquim, Israel Idalencio e Silvana da Silva, além das enfermeiras Livia Della, Janaína de Freitas, Bruna Savio, Anny Caroline da Luz e Vanessa Candido. Já para a função de dentista assumiram Bruna Cechella e Emanuela Piazza. Através do concurso público, entrou também a farmacêutica Mara Rubia Preis.

“Sabemos o quanto a saúde é fundamental para a sociedade. O concurso foi muito concorrido e quem está assumindo é porque realmente está apto para a vaga e prestará um serviço de qualidade para a população içarense”, coloca o prefeito Murialdo Canto Gastaldion. “Temos uma cidade que utiliza muito o nosso sistema de saúde e queremos dar o melhor atendimento possível para todos eles, por isso, o trabalho de cada um será fundamental no crescimento e na qualidade dos serviços”, enaltece o vice-prefeito Sandro Giassi Serafin.

Ao todo, quatro selecionados não compareceram para a posse ou não estão aptos até o momento para as vagas. Um novo contato será realizado e caso não correspondam os próximos da lista serão chamados. “Os novos integrantes da saúde serão fundamentais para colocarmos os programas de Estratégia Saúde da Família em dia”, aponta também o secretário municipal de Saúde, Lauro Nogueira. Segundo ele, desde a entrada do gestor Tiago Marcolino, uma fase ainda melhor já vem sendo presenciada no cenário da saúde.