logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Produtos com até 70% de desconto

Compartilhar:

Para quem guardou algumas economias depois das festas de fim de ano, chegou a hora de aproveitar as liquidações. A maioria das lojas está com descontos para eliminar os estoques. A diferença no preço é de 10 a 70%. São roupas, calçados, eletrônicos, móveis e outros produtos que atraem o consumidor.

Em uma loja de roupas femininas, no Centro da cidade, uma blusa de verão que custava R$ 128 no início de novembro, está em promoção por R$ 39,90. Segundo a vendedora Shaiane Cardoso, a procura cai muito nesta época, portanto é necessário fazer estas liquidações para atrair os consumidores.

A secretária Maiara Prudêncio Vicente é uma das consumidoras que se programa para aproveitar este período. “Deixo para comprar a maioria das roupas de verão já no final da estação, para usar no próximo ano. Tenho economizado muito e estou sempre com roupas novas”, declara a consumidora. O mesmo acontece com os calçados. “Já cheguei a comprar 15 pares de uma única vez. Fiz a conta e economizei cerca de 600 reais”, disse Maiara.