logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Programa Cidade Limpa abre 20 vagas

Compartilhar:

O Programa Cidade Limpa está com 20 vagas temporárias abertas para o período de até dois anos. Os interessados devem ser brasileiro, ter no mínimo 18 anos, ser alfabetizado, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, além de pleno gozo dos direitos políticos. Entre os inscritos, os candidatos com maior tempo de trabalho em serviços gerais terão preferência. Aqueles que forem aprovados no processo seletivo receberão R$ 969,55.

As inscrições continuam até sexta-feira, dia 20. O formulário disponível em www.icara.sc.gov.br deve ser entregue das 13h às 17h no setor de protocolo da Prefeitura Municipal. Junto deve constar também o documento de identidade, CPF, certidão de nascimento, diplomas e certificados, atestado de tempo de serviço ou carteira de trabalho e, no caso de portadores de necessidades especiais, o atestado de capacidade para o cargo.

A lista dos candidatos considerados aptos será divulgada em ordem classificatória no mural da Prefeitura de Içara e na Internet no dia 23. Os concorrentes que se considerarem prejudicados ainda poderão apresentar recursos até às 14h do dia 26. Já o resultado final será divulgado no dia 30. A chamada dos selecionados será efetuada no dia 3. Depois disso, o candidato terá cinco dias para atender a convocação.