Economia | 10/05/2012 | 17:13
Recomendada recertificação ISO 9001
Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Compartilhar:
A renovação do certificado ISO 9001 da Coperaliança teve mais um passo finalizado nesta quinta-feira, dia 10. Uma prévia do relatório da auditoria interna da BSI Sistema de Gestão da qualidade foi apresentada para integrantes de diferentes setores da distribuidora de energia elétrica. “O resultado nos possibilitou observar a determinação dos coordenadores em seguir os padrões de atendimento que são necessários”, comemora o presidente Pedro Deonísio Gabriel.
Conteúdo relacionado:
08/05/2012 » Cooperaliança passa por recertificação
31/01/2012 » Cooperaliança ratifica ISO 9001
“O que pude perceber foi uma maturidade. A empresa teve redução no quadro funcional e ainda assim o sistema não caiu. Esta auditoria serve para evitar problemas e conhecer possíveis fragilidades na tramitação de atendimentos e processos”, coloca o auditor João Batista Saraiva. Ainda segundo ele a recomendação agora será encaminhada para a sede da BSI no Brasil para emissão. E o mesmo documento será verificado pelo Inmetro.
“O ISO em Gestão da Qualidade significa a certeza de que estamos cumprindo com a legislação e de acordo com as exigências dos associados”, completa a gerente do setor Financeiro e representante da Direção do Sistema de Gestão, Valdirene Cardoso. A certificação também é uma exigência da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Com validade por três anos, esta é a primeira recertificação que a Cooperaliança passa desde que recebeu o título em 15 de junho de 2009.



.png)



.png)
.jpg)









.png)























