logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Segunda etapa do Residencial San Marco oferecerá mais 48 apartamentos

Compartilhar:

O Residencial San Marco já está com a segunda fase à venda para o inicio das obras ainda neste semestre. Com a conclusão dentro de dois anos, o empreendimento da Construtora Baldissera vai ter mais dois blocos em um total de 48 unidades com dois dormitórios, sendo um dos modelos com suíte, além de sala de estar/jantar, cozinha, lavanderia, banheiro e sacada com churrasqueira.

"O financiamento pelo Minha Casa, Minha Vida permite utilizar o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço, também tem subsídio, além de não precisar de entrada. Para quem está em busca de uma boa opção de moradia com preço acessível, a recomendação é buscar uma imobiliária de confiança para obter mais informações", coloca o gerente comercial, Tales Garcia.

Além da guarita, o condomínio pensado para a moradia e o lazer em família possui quadra poliesportiva, salão de festas mobiliado, playground, quiosque com churrasqueira e vagas de estacionamento. O condomínio foi projetado para 192 apartamentos, dos quais, 72 unidades já foram iniciadas. A construção das demais ocorrerá então gradativamente.