logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Sindilojas abre inscrições para novo curso de Marketing Digital

Compartilhar:

As relações sociais não migraram totalmente para o meio digital, mas certamente foram intensificadas pelas novas ferramentas. Os celulares, tablets e dispositivos mais próximos dos usuários possibilitam o acesso cada vez mais rápido a informações. E esta é uma tendência que precisa ser acompanhada pelos comerciantes.

"Escolhemos o marketing digital para o primeiro curso do ano com a intenção de atualizar os lojistas sobre as novas mídias e a forma de se relacionar com elas. As inscrições já estão abertas", anuncia o presidente do Sindicado dos Comerciantes Varejistas e Atacadistas de Içara, Morro da Fumaça e Balneário Rincão, Altair Borges.

Os encontros serão realizados no auditório da nova sede do Sindilojas, no Edifício London Office, no Centro de Içara, das 19h às 21h nos dias 13, 20 e 27 de março. Ambos acontecerão com a jornalista, MBA em Comunicação Empresarial e especialista em Marketing Digital, Taise Forgiarini. O limite será de 30 vagas.

As inscrições já podem ser realizadas pelo telefone (48) 3432-5628 ou pelo e-mail sindilojas.icaraemf@hotmail.com. O valor é de R$ 200 por participante. As empresas filiadas ao Sindilojas possuem 100% de descontos para até dois participantes e 75% nas demais inscrições, além de 5% acumulativo para comerciantes associados.