logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Talk fará parte da campanha do livro da AJE

Compartilhar:

Além da talk “Siga dos seus sonhos” com a artista-animadora 3D Natália Freitas, o Núcleo Associativo de Jovens Empreendedores de Içara vai completar a campanha do livro no próximo dia 13. O evento na Cantina Montalccino terá uma caixa de coleta destinada a ampliação do acervo da Escola Estadual Professora Salete Scotti dos Santos a partir das 19h. A arrecadação de obras voltadas ao empreendedorismo iniciou em novembro com a realização de um evento estadual na cidade e continuará até o fim deste mês na Associação Empresarial de Içara.

O evento com Natália Freitas será o primeiro jantar de negócios do ano. As inscrições devem ser feitas em www.ajeicara.com.br/eventos. “A busca dos jovens pelo empreendedorismo está cada vez maior. E nós queremos fortalecer isso, montando um acervo que servirá de estímulo e também aprendizado”, coloca a coordenadora Janine Reginatto Richetti. O projeto Empreendedor Solidário foi iniciado na Escola Estadual Antônio Colonetti junto com mini-cursos e ampliado à Escola Professora Salete Scotti dos Santos no último ano.

Além da Associação Empresarial de Içara, a AJE Içara segue o Conselho Estadual do Jovem Empreendedor de Santa Catarina. O núcleo multisetorial da Acii tem como missão inspirar, integrar e desenvolver jovens empreendedores por meio do associativismo. São associados atualmente o portal Canal Içara, Amaretti Bebidas, Fox Autoescolas, Teiz, Anave, Jatral Terraplanagem, Moneretto Luz Engenharia, Fábio Ronchi Advogados Associados e R1 Consultoria.