logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Tecnologia permite atendimento mais humanizado na relação comercial

Compartilhar:

Clientes que geram novos clientes são o ápice da relação de empresas e consumidores. É um processo de comunicação que compreende desde a atração do público até o pós-venda e depende ainda de um atendimento cada vez mais humanizado, análise de dados, planejamento e indicadores que mostrem o sucesso neste contato.

"Os clientes vão onde são convidados, mas só voltam onde se sentirem bem vindos", lembra Claiton Pacheco. O especialista em Marketing , fundador e CEO da empresa Cliente Amigo, foi o protagonista do terceiro módulo do Programa Práticas de Gestão de Associação Empresarial de Içara nesta segunda-feira, dia 22.

O evento sob o tema Sales Plan - Estruture seu processo comercial - apresentou a abrangência do funil de vendas com novas ferramentas tecnológicas na Unisul de Içara. Além disso, inseriu indicadores necessários para a observação das vendas e a obtenção de melhores taxas de conversão.

“O que mais impactou de todo o conteúdo ministrado foi entendermos que a tecnologia e todas as ferramentas que temos disponíveis hoje servem para deixar o nosso atendimento mais humanizado”, enaltece a vice-presidente de Soluções Empresariais da Acii, Luciana Lima de Oliveira Zanette.

O PPG já recebeu também palestrantes sobre desenvolvimento de ideias e pessoas. E ao longo do primeiro semestre ainda abordará a gestão financeira, vendas, custos/logística e processos. As inscrições podem ser realizadas por tema, individual ou passaporte para uso com desconto de diferentes profissionais em www.aciicara.com.br.