logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Verão 2016 terá tendências europeias

Compartilhar:

As últimas tendências em estamparia digital na Europa farão parte das coleções catarinenses do verão 2015/2016. A imersão foi realizada por Diana dos Santos da Silva, de 22 anos. Foram duas semanas de viagem a diferentes países junto com a equipe da Sublitex, uma empresa de transfer sublimático de Criciúma. “Conhecer outros países é simplesmente excepcional, abre a mente para conhecimento e aprendizagem em novas culturas”, garante.

“Fiquei apaixonada por Londres, uma cidade que certamente moraria. Paris é linda e tem uma arquitetura divina. Ambas as cidades respiram moda e têm um povo muito estiloso e inspirador”, conta a jovem. “Em Paris agendamos uma visita na Premiére Vision, que é o maior evento mundial da indústria têxtil, que já antecipou as tendências para o inverno 2016”, ressalta a jovem. “Já estamos colocando em prática tudo o que trouxemos de ideias e inspirações de lá. Cores, texturas, formas. Nossa coleção de verão promete!”, ressalta.

“Estou com tudo encaminhado para realizar um intercâmbio no próximo ano. Eu consegui uma bolsa pela Unesc para ir para Portugal. Estou no aguardo da aprovação da reitoria da universidade de lá, o que vem só em novembro, até lá estou num empasse de vou ou não vou”, relata. “Indiferente do resultado estou com planos de intercâmbio para outro lugar, eu vou para o Canadá ou Estados Unidos por pelo menos um mês”, acrescenta.