logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Aberta oficialmente a 33ª edição dos Joesi

Compartilhar:

Mais de 700 estudantes entre 13 e 14 anos de idade de 10 escolas de Içara participaram da abertura oficial da 33ª edição dos Jogos Estudantis de Içara nesta segunda-feira, dia 7. A carateca Monique Mendes Ponciano, da Escola Quintino Rizzieri, conduziu o acendimento da pira. Já o juramento foi feito pelo jogador de futsal e aluno também da Escola Quintino Rizzieri, Ruan Soares Venâncio. A abertura ainda teve a bailarina Caroline Cabreira, da escola de Dança Mova.

“O Joesi, assim como outros eventos esportivos, tem como principal proposta à integração. Além disso, ocorre por meio de regras e disciplina que nos acompanham por toda a vida”, assinala o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Flavio Felisberto. Todos os campeões representarão Içara na etapa Regional dos Jogos Escolares, entre 1 e 10 de maio, em Morro da Fumaça.

“É uma proposta que perdura por 33 anos. Importante ainda salientar que Içara, com todos os esforços, tem se evidenciado em diversas áreas assim como no esporte, e com amplas possibilidades de ser referência”, enaltece o prefeito Murialdo Canto Gastaldon. “Que este Joesi seja histórico na vida de cada um”, emenda o vice Sandro Giassi Serafin.