logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar

Esportes | 04/05/2025 | 21:25

Adas conquista três vitórias na segunda rodada da Liga

Placares positivos ocorreram contra Sport Club Serramar, de Araranguá

Redação

Compartilhar:

A equipe de base da Associação Desportiva Amigos do Sul teve um desempenho expressivo na segunda rodada da A Liga, competição regional organizada pela Cifa Kids que reúne escolinhas de futebol do sul catarinense, neste domingo, dia 4. Os jogos na sede da Adas, em Içara, ocorreram contra o Sport Club Serramar, de Araranguá.

Nas categorias Sub-9, Sub-11 e Sub-13, a Adas venceu com placares consistentes por 6x3, 4x2 e 4x1, respectivamente. Além dos resultados positivos, a equipe içarense teve atletas destacados em três categorias, reforçando o bom momento das categorias de base do clube. Apenas o Sub-15 sofreu revés, neste caso, por 4x 0.

Na primeira rodada da competição, a Adas já havia conquistado vitórias nos times Sub-11, Sub-13 e Sub-15, o que mantém a equipe com bom aproveitamento no campeonato. Ao todo, 12 equipes, divididas em duas chaves com seis times cada, fazem parte da disputa. As partidas ocorrem mensalmente entre março e agosto deste ano.