logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar

Esportes | 22/06/2026 | 18:06

ADAS/FME Içara conquista vaga de time feminino de futsal ao Regional da Olesc

Equipe teve a terceira melhor campanha na fase microrregional em Orleans

Redação

Compartilhar:

A equipe da ADAS/FME Içara encerrou a participação no Microrregional da Olesc de Futsal Feminino Sub-16 com a terceira colocação e a classificação assegurada para a etapa regional da competição. Os jogos foram realizados entre os dias 17 e 21 de junho em Orleans. A próxima etapa será disputada em Araranguá, entre os dias 5 e 9 de agosto.

Ao longo da competição, as atletas da Associação Desportiva Amigos do Sul demonstraram evolução e poder de reação. A campanha começou com derrotas apertadas para Forquilhinha e para Sombrio, ambas por 1x0. Na sequência, a equipe se recuperou de forma expressiva ao vencer Siderópolis por 8x0 e Santa Rosa do Sul por 5x3.