logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Agrovida vence o Interfirmas 2008

Compartilhar:

Foi pura emoção a final do Interfirmas 2008, realizada na noite de sexta-feira, dia 12, no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq (Módulo). Quando o jogo parecia estar ganho pelo Budny, o Agrovida empatou e venceu na prorrogação por 3 a 2.

Aos 5min do segundo tempo, Adalerto Alves, do Budny, abriu o placar na cobrança de uma falta. Logo, o time ampliou ainda mais o resultado. Desta vez o responsável foi Juliano Felício, que roubou a bola dos adversários para mandar para o fundo da rede.

A reação foi imediata. O Agrovida investiu no ataque, tirando o goleiro da defesa para avançar na quadra. Foi ele, Valdemir de Oliveira, o Paraná, que marcou o primeiro gol do time, aos 16min. Faltando dois minutos para acabar o tempo normal de jogo, o mesmo goleiro marcou mais um gol. Ele lançou a bola direto do outro lado da quadra, com velocidade suficiente para Daniel dos Santos, do Budny, não conseguir fazer a defesa.

No tempo extra, o gol da vitória do Agrovida chegou aos 3min. Nervosos, os jogadores do Budny registraram uma sequência de passes errados. Em um deles, Dênis Constante estava na banheira e marcou o último gol do confronto.

Em relação às premiações, o terceiro lugar foi definido pela classificação geral, sendo destinado ao Cromocil. Na artilharia, o destaque do campeonato foi Bicudo, com 15 gols. Já o pequeno troféu de goleiro menos vazado foi destinado ao Paraná, do Agrovida. Ele sofreu 2,18 gols por jogo. E, a equipe mais disciplinada, o Torrecid, foi homenageada por ter sido punida com um único cartão.