logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Ajax fatura Copa Via Sports 2019 nos pênaltis

Compartilhar:

O novo integrante na lista de campeões da Copa Via Sports de Fut7 2019 é a equipe do Ajax, de Forquilhinha. O plantel, estreante na competição, faturou a premiação máxima na noite deste sábado, dia 9. O título veio após vitória nos pênaltis diante do Armazém/Bar do Curvina/Posto Cardoso, de Içara. O duelo ocorreu no gramado sintético do Centro Esportivo e Social no bairro Poço Oito, em Içara.

O jogo inteiro contou com disputas acirradas na busca pelo gol. No entanto, na busca pela vitória, os sistemas defensivos se sobressaíram aos ofensivos. O placar foi aberto aos 21 minutos do primeiro tempo. Gabriel, do Armazém, foi o autor do gol, após aproveitar passe de Laranjinha. O Ajax chegou a igualdade apenas aos 17min da etapa final, quando Xande, que entrou no segundo tempo, colocou a bola para o fundo da rede: 1x1.

Com a igualdade, restaram as penalidades para definir o grande campeão. Neste momento, brilhou a estrela do goleiro Lucas. Ele defendeu três cobranças e sua equipe convertendo todos os chutes, o Ajax venceu pelo placar de 3x1. Além do troféu de campeão, o Ajax levou para casa o valor de R$ 3 mil. Já, o Armazém, além de troféu, ficou com R$ 1 mil.

Depois do jogo, também foram premiados dois jogadores destaques. Lucas, do Ajax, ficou como goleiro menos vazado, com somente 8 gols marcados. Já o artilheiro, esteve fora da final. A premiação foi para Bé, do Renascer, com oito gols marcados.

Escalações

Ajax FC: Lucas, Dentinho, Ciel, Max, José Henrique, Rudinho e Érick. Também entraram: Xande, Gio e Leco. Técnico: Chacau.

Armazém/Bar do Curvina/Posto Cardoso: Saberão, Átila, Laranjinha, Ingo, Gabriel, Vitinho e Bressan. Também entrarou: Michel. Técnico: Adriano.

Pênaltis
Ajax: José Henrique, Ciel e Rudinho converteram.
Armazém/Bar do Curvina/Posto Cardoso: Vitinho converteu; Gabriel, Bressan e Ingo desperdiçaram.