logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Alex tem novo adversário definido

Compartilhar:

Dentre as oito lutas da Academia Moika Team no TCM Fight, uma teve mudança na composição. Pela categoria de 93kg, a preparação de Alex Carvalho era para enfrentar Diego Conan, de Tubarão. Mas, o adversário desistiu devido a outro evento também neste próximo sábado, dia 12. Por causa disso, a organização abriu vaga então para Valdir, da Academia Shinsei Ryu, do Rio Grande do Sul.

“Eu já conhecia o Diego e tinha me preparado para enfrentar ele. Já o Valdir eu ainda não conheço. O meu treino foi intensificado nesta semana. De qualquer forma, vou entrar para ganhar”, coloca o lutador içarense. Ao todo ele acumula a experiência de três lutas. Perdeu uma de MMA e ganhou as outras duas de boxe e muay thai. São três anos de prática de jiu-jitsu e mais três de muay thai.

“O fato de lutar em casa me deixa mais nervoso”, aponta. Alex foi colocado na lista de lutas profissionais. Junto estão os colegas Leonardo Gaúcho (69kg) e Márcio Bittencourt (62kg). Já pelo amador, a representatividade da cidade acontecerá ainda com Filip Faust, Altierres Meurer (75kg), Ismael Dias (67kg), Tales Woniesky (60kg) e Márcio Goulart (74kg). As lutas serão a partir das 17h na Casa do Rock.