logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Amigos da Bola conquista primeiro ponto

Compartilhar:

O Amigos da Bola conseguiu o primeiro ponto no único empate registrado até agora no Suíço Noturno da Liga Esportiva Sul Catarinense. A igualdade contra a Bebidas Fernandes ocorreu com 3x3 nesta quarta-feira, dia 30. Já o Tic Tac obteve a segunda vitória, desta vez, com 3x1 contra o Inimigos da Bola.

O placar do empate teve gols de Evandro, Fabricio e Jackson para a Bebidas Fernandes enquanto o Amigos da Bola anotou com Eloir e duplamente André. No caso do Tic Tac a vantagem ocorreu com dois gols de Fhilipe e um de Diorgenes. O Inimigos da Bola respondeu apenas com Ricardo.

Para completar a terceira rodada faltam somente mais dois jogos no Campo do Jorge, no bairro Jaqueline, em Içara. O duelo de Renascer x Goularte Tintas e Sanga Funda x Real Içara ficará para sexta-feira, dia 1. Os confrontos pela Taça Lucas Lemos acontecerão, respectivamente, às 19h45 e 21h.

CHAVE A: Tic Tac, Inimigos da Bola e Arceno (6pts); Renascer (3pts); Entre Amigos e Goularte Tintas (0pt)
CHAVE B: Toca Fundo (9pts); Bebidas Fernandes (4pts); Atlético Pedreiras e Sanga Funda (3pts); Amigos da Bola (1pt); Real Içara (0pt)