logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Anjos do Futsal entrega uniformes aos atletas de Içara

Atualmente a cidade conta com dois núcleos do projeto

Compartilhar:

O projeto Anjos do Futsal entregou 100 uniformes para os alunos da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara que frequentam o projeto nos bairros Presidente Vargas e Esplanada durante este mês de julho. “Em março o projeto já havia feito a entrega de bolas e coletes para os treinos, agora com os uniformes, incluindo camisetas, calções e meias, será ainda melhor. O atleta pode treinar com conforto e de forma igualitária”, lembra o professor, Ramon Stucchi Gomes.

Atualmente os treinos no bairro Presidente Vargas acontecem no ginásio do bairro nas segundas e sextas-feiras das 8h30min às 11h45, além das 13h30min às 16h45. Já no bairro Esplanada são nas terças-feiras às 10h ou às 13h30 no ginásio de esportes da localidade. Crianças e adolescentes interessados em participar podem chegar aos locais e horários e realizar a inscrição no ato. O município tem também um núcleo no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq com com treinos nas segundas e quintas-feiras das 8h30 às 10h e das 13h30 às 15h.

“É muito importante a parceria entre o poder público e as empresas privadas. Sabemos o quanto o esporte é fundamental na vida das crianças e suas famílias. Sempre digo, que sejam bons seres humanos acima de tudo, que busquem o bem e tragam o melhor para a cidade no esporte. Nosso agradecimento especial ao projeto Anjos do Futsal", pontua a prefeita de Içara, Dalvania Cardoso (PP).