logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Anjos Sub-13 de Içara em vantagem

Compartilhar:

No domingo, dia 18, o time do Centro de Içara no Campeonato Sub-13 do Anjos do Futsal abriu quatro gols de vantagem no Cocal do Sul. E por conta da vitória de 7 a 3 no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq (Módulo), é o líder isolado da categoria dentro do grupo C. Tem 12 pontos, seguido de Orleans e Lauro Müller, ambos com nove, e o Presidente Vargas, com três. Este último perdeu no mesmo dia para o Forquilhinha, por 6 a 2.

No Sub-14, os garotos do Centro de Içara aplicaram 6 a 4 no Cocal do Sul. E o Presidente Vargas foi derrotado pelo Forquilhinha, por 3 a 0. Com estes resultados, os times da cidade empataram no saldo de pontos. Cada um tem apenas uma vitória. Agora, definirão a equipe que seguirá na briga pela Taça Rádio Eldorado na próxima semana.

Já no Sub-12, o Presidente Vargas arrancou um ponto contra o Forquilhinha. Por isso, está classificado para a próxima fase. Mas para o plantel do Centro a situação é diferente. Em casa, a equipe foi goleada. Sofreu um 8 a 0 contra o Cocal do Sul. E briga pela continuação na competição com o Orleans.

PRÓXIMOS JOGOS: A quinta e última rodada da primeira fase será realizada no próximo dia 24. Em Treviso, o plantel do Centro de Içara enfrentará o Forquilhinha. E o Presidente Vargas entrará em quadra contra os donos da casa. O cruzamento será repetido em todas as três categorias: Sub-12, Sub-13 e Sub-14. Do mesmo modo, o Nova Veneza terá como adversário os garotos de Orleans. E o Morro da Fumaça jogará contra o núcleo de Lauro Muller. Contudo, estas partidas acontecerão em Estação Cocal, em Morro da Fumaça.