Canal Içara

Canal Içara

20 de agosto de 2019 - 10:59
Esportes » Campeonato Içarense 2015
Apirante registra primeira goleada
09/08/2015 às 16:32 | Erik Borges - erik.borges@canalicara.com
Lucas Lemos [Canal Içara]
A Associação Atlética Vila Nova recebeu a Associação Atlética Presidente Vargas no Estádio Beira-Rio e o duelo terminou empatado em 1x1. No tradicional duelo entre Barão do Rio Branco e São José, empate em 3x3. O confronto foi realizado no Estádio da Colina. Na Associação Esportiva e Recreativa Liri, o Presidente Vargas/Demboski abriu a campanha com uma goleada de 5x2. Já no Estádio Dego Rocha apenas o Jaqueline/Tereza Cristina encontrou o caminho da vitória por 1x0. O placar simples foi criado por Leandro. Todos os jogos da categoria Aspirante foram válidos pela terceira rodada do Campeonato Içarense neste domingo, dia 9.

O resultado da partida entre Vila Nova e A.A. Presidente Vargas foi definido antes do primeiro quarto do tempo de duração do jogo. Logo aos cinco minutos, Felipe Calegari abriu o placar favorável ao time visitante, que jogou no Estádio Beira-Rio, na Vila Nova. O empate do time da casa foi anotado por Tiago Recco aos 20 minutos.

Jhonata Sartor Carpes foi um dos principais responsáveis por não deixar o Barão do Rio Branco sair de campo com a derrota. Ele abriu o placar, enquanto o camisa 35, Maicon Vieira empatou para o São José e o camisa 2, Luis Felipe fez o gol da virada. Porém, Jhonata Carpes balançou as redes. No fim do jogo as duas equipes voltaram a marcar, encerrando a disputa em 3x3. deixando o placar igualado até o término do confronto. A goleada do Presidente Vargas/Demboski foi atingida com a contribuição de Luiz Gustavo, Marcos Juliane, Nazareno, Tiago e Jairo. O Jaguara descontou com Aurélio e Bruno.
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas