logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Após 10 anos, Tigre perde para o São Paulo

Compartilhar:

O jejum de 10 anos foi quebrado. O São Paulo, após uma década, alcançou uma vitória tranquila contra o Tigre neste domingo, dia 2. O confronto no Estádio Heriberto Hülse serviu para demonstrar que a má fase não está apenas em jogos fora de casa. Já são quatro derrotas seguidas. Em todo o campeonato o Criciúma não conseguiu vencer nenhuma partida longe do Majestoso. A lanterna mantem-se sob o domínio do Tigre. Os trinta pontos insistem em permanecer na tabela de classificação desde a rodada 28.

É difícil resumir o que aconteceu no Majestoso nesta 32ª rodada. O São Paulo teve seu setor de visitantes lotado. O Tricolor do Sul contou com uma torcida apaixonada, mesmo com o time em último. Os 12.688 mil torcedores fanáticos encheram a arquibancada na esperança de ver um time com postura diferente. Até porque o técnico era novo. Mas Toninho Cecílio não trouxe mudanças significativas para fazer com que o Carvoeiro superasse o elenco qualificado do time paulista.

Os gols sofridos originaram por erro de posicionamento da zaga. O primeiro foi de escanteio e faltou uma marcação homem a homem. O segundo se deu porque deixaram o adversário livre para cabecear forte para o gol. São falhas que já ocorrem há muitas rodadas e nunca são corrigidas. Os torcedores que acreditam na permanência do time catarinense na Série A diminuem a cada dia. Resta agora esperar como será o comportamento da equipe fora de casa, contra o líder Cruzeiro.