logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Arena Três Ribeirões e Pnegão empatam

Compartilhar:

Cinco times estão invictos no Campeonato de Futebol Suíço do Centro Social Urbano. No caso da Arena Três Ribeirões e do Pnegão, o quarto ponto conquistado em Criciúma ocorreu com 1x1 entre as equipes nesta quarta-feira, dia 24. O acerto do Pnegão foi garantido por Caciano. Entre os ribeirinhos a responsabilidade ficou então para Ramon.

A segunda rodada da Taça Zinil Zincagem foi completada também por 5x4 para o Restaurante Della Mama. O placar teve dois gols de Marcos Pacheco, um de Dael, Carlos Eduardo e Mateus Pacheco. O Tic-Tac descontou com Renan, Ricardo e por duas vezes Diógenes.

A competição terá sequência na segunda-feira com Independente x Sanga Funda e Tic-Tac x Arena Três Ribeirões. O complemento da terceira rodada está programado para quarta-feira, neste caso, com Vila Miguel x Restaurante Della Mama e Pnegão x Reframa. Nas duas noites, os jogos terão início às 19h45 no bairro Próspera, em Criciúma.

PONTOS: Arena Três Ribeirões, Pnegão, Reframa/Sulpiso/Bar do Jorge/MMG/Medefil Guinchos e Sanga Funda/Marlan Embalagens (4pts); Restaurante Della Mama/Transp. Rodonaves/Bebidas Fernandes (3pts); Vila Miguel (2pts); Independente e Tic–Tac Futebol Clube (0pt)