Esportes | 05/07/2010 | 19:43
Argel será mantido na Série C
Jornal Agora com informações de João Pedro Alves (Criciúma E.C.)
Compartilhar:
Um dia após ficar de fora da final da Copa Santa Catarina e consequentemente perder a última chance de disputar a Copa do Brasil 2011, o presidente do Criciúma Esporte Clube, Antenor Angeloni, concedeu entrevista coletiva à imprensa. Com bastante informalidade, o executivo do Tricolor respondeu às perguntas dos jornalistas sobre a competição, o número de sócios e o principal objetivo: a ascensão à Série B. O clube entra na disputa da Série C, contra o Juventude, no próximo dia 17, no estádio Alfredo Jaconi.
Antenor, primeiro, garantiu a permanência da comissão técnica, que possui a confiança dele e da diretoria. “A própria comissão técnica se sente constrangida por não ter conseguido o objetivo. Estivemos (ele, diretores e o gerente de Futebol, Homero Santarelli) reunidos ontem até altas horas da noite e chegamos à conclusão que o Argel está fazendo um bom trabalho, está trabalhando bastante”, assegurou.
“Perdemos a chance de ter um calendário maravilhoso, mas faz parte do futebol. Tudo está sendo feito da maneira certa, mas falta entrosamento”, acredita. O apoio do torcedor tem sido muito importante nesta fase de retomada do crescimento. Antenor agradeceu aos torcedores, que já somam mais de 7 mil sócios. “Vamos fazer um esforço enorme para subir e atingir a Série B. Nossa diretoria e a comissão técnica estão em harmonia em prol desse projeto. Contamos mais uma vez com a força da torcida para nos ajudar nesses objetivos”, conclama Antenor.

.jpg)






.png)
.png)







.png)





.png)





















