logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Arrancadão aguarda 30 mil pessoas

Compartilhar:

A expectativa é que mais de 30 mil pessoas passem pelo CTG Querência Praiana, na Boa Vista, durante este fim de semana. Para comportar os expectadores, a estrutura foi ampliada e o parque englobou um terreno lateral. Com isso, o Primeiro Arrancadão de Içara terá a possibilidade de ter atrações simultâneas. A programação iniciará na sexta-feira, dia 13, com seguimento até domingo, dia 15.

No primeiro dia, o agito ficará por conta da banda Indústria Nacional. No sábado, a responsabilidade pela arena de show estará com o Cartão Postal. E no domingo, o evento será encerrado com a Banda Ravel. A entrada para cada dia custará R$ 10, com direito ao sorteio de um fusca lotado por mil latas de Skol. Mas os organizadores alertam para que ninguém perca o bilhete. Além disso, após a divulgação do número sorteado, o ganhador terá 10min para receber a premiação..

Em relação às disputas, mais de 30 troféus já estão prontos. Para conquistar eles, as gaiolas, fuscas e até carros de passeio terão que ser rápidos suficientes para chegar primeiro no domingo, dia 15. Antes disso, os competidores poderão treinar na sexta-feira e sábado nos 150m de pista preparados para a corrida. Porém, precisam estar inscritos. A participação poderá ser efetivada no local, por R$ 50. O montante arrecadado será destinado às premiações.

Em outro ambiente do CTG Querência praiana, também será realizado o fritão de pneus. Conforme o organizador Ademir Garcia, uma borracharia já foi montada para que os veículos não saiam do parque carregados por um reboque.