logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar

Esportes | 18/03/2011 | 14:51

Artilheiros distantes de concorrentes

Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com

Compartilhar:

Por incluírem os melhores times, a expectativa para a final Praião e do Coroa Bom de Bola façam é de placares equilibrados. Se isto realmente ocorrer nos próximos dois dias, o cargo de artilheiro já pode ser adiantado. Isto porque os goleadores dos campeonatos da Fundação Municipal de Esportes estão com uma vantagem de pelo menos três gols sobre os possíveis concorrentes ao título individual.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe os Campeonatos de Verão 2010/2011


No Praião, Alexsandro Stüpp marcou sete vezes. Tornou-se com isso o jogador que mais balançou a rede entre as competições organizadas pela FME. Integrante do Cpai, ele está com três lances de vantagem sobre o nome de destaque do Praia. Na briga pela Taça Jorge Zanatta, o jogador mais próximo no time adversário é Rafael Motta com quatro gols.

Já no Coroa Bom de Bola, a pontaria mais certeira até agora é de Everaldo da Silva. O componente do Carbonífera Metropolitana marcou seis vezes. E, também está com três lances de vantagem sobre os segundos colocados na lista da artilharia. Finalista da Taça Cooperaliança, o Cpai conta com Adelmo Hobold, Eduardo de Bona e Marcos Dominguini, cada um com três gols de cada.