logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Aspira do Vila Nova vence o Barão

Compartilhar:

A equipe aspirante do Vila Nova, que amargava até então dois empates e uma derrota, passa agora a também ter uma vitória nas estatísticas. No domingo, dia 14, o time venceu fora de casa o Barão. E por goleada, com o placar em 5 a 0. A festa dentro Estádio da Colina, no bairro Aurora, foi de Élcio, Marquinhos e Tanaca. Este último marcou três gols.

Acesse:
» Especial: Campeonato Içarense 2009
» Jogos e resultados do Aspirante

Na quarta rodada do Içarense, dois jogos acabaram em empate. O resultado igualado marcou o confronto entre o Jaqueline e o Barão (1 a 1). E também do São José com o Atlético Içarense (0 a 0). No caso destes dois últimos clubes, a pontuação segue igualada com a soma total de cinco pontos para cada um dos times.

Em relação à classificação, o União da Praia ainda se mantém entre as equipes de maior destaque no campeonato. Isto porque o time obteve mais uma vitória no domingo. Dessa vez sobre o Presidente Vargas, por 1 a 0. Apesar disso, a conquista ainda não isolou o plantel. A colocação está sendo dividida com o Barra Velha, equipe da divisa entre Içara e Araranguá que derrotou o Praia por 3 a 1. E por isso, também tem 10 pontos.

No complemento da rodada, o Liri conseguiu a primeira vitória na edição 2009 do campeonato municipal. Dentro de casa e contra o União do Sul, o time marcou 2 a 1, subindo algumas colocações. É que até o início da rodada, estava igualado apenas ao Jaqueline, com somente um ponto. Agora, briga com o União do Sul para fugir da lanterna. Ambos tem quatro pontos.

CLASSIFICAÇÃO: União da Praia e Barra Velha (10 pontos); Presidente Vargas (7); Barracão/Cpai (6); Atlético Içarense, São José e Vila Nova (5); União do Sul e Liri (4); Barão (3); Praia e Jaqueline (2).