logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Aspiras do Vila iniciam com empate

Compartilhar:

Os aspirantes do Vila Nova estrearam no Campeonato Içarense com a conquista de um ponto neste domingo, dia 29. O duelo foi realizado em Vila São José contra o time da casa. Os anfitriões marcaram o primeiro gol com Nicolas Dalmolin. Já os visitantes descontaram na segunda etapa. A igualdade ficou por conta de Lucas Dal Bó: 1x1.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe as notícias do Campeonato Içarense 2012


Também neste domingo, o Brasil Pedreiras recebeu o Jaqueline. E ao final desde encontro conseguiu manter 100% de aproveitamento. O time do Rincão venceu por 1x0. No Estádio Paulino Biff, o Presidente Vargas perdeu para o União da Praia por 1x0. Já no Barracão, o clube do bairro aplicou 2x0 no Barão.

CLASSIFICAÇÃO - Na Chave A, o Barra Velha lidera com três pontos. O mesmo índice é repetido ainda pelo União da Praia e Atlético Içarense. Em quarto lugar está o Vila Nova (1). E nas últimas posições há Jaqueline (0) e Barão (0). No Grupo B, a liderança é do Brasil Pedreiras (6). Na sequência aparece o Barracão (6), União do Sul (3), Presidente Vargas (3) e São José (1).