Esportes | 25/04/2012 | 21:37
Atletas retornam e aguardam definições
Carlos Rauen - carlos.rauen@canalicara.com
Compartilhar:
A reformulação do elenco do Criciúma para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro está a todo o vapor. Três atletas até então emprestados estão de volta ao Tigre. Henik e Diogo Kachuba serão testados pela Comissão Técnica. Já o lateral Ramon Zanardi nem passará por esta avaliação.
O destino está praticamente definido para Ramon Zanardi. No início do ano o Criciúma emprestou o atleta para o Fluminense de Feira. Por lá, disputou o Campeonato Baiano. Entre os componentes emprestados, Zanardi foi quem mais jogou. Disputou 17 partidas. Mas não marcou gols, sofreu oito amarelos e um vermelho em 1316 minutos de partida. "O contrato dele com o Criciúma encerra mês que vem e não devemos renovar", antecipa.
Já o volante Henik foi emprestado no meio do Catarinense para a disputa do Campeonato Mineiro pelo Villa Nova. No clube de Minas disputou seis jogos. Totalizou 540 minutos em campo. Neste período tomou dois cartões amarelos. "O Henik já está aqui. Será avaliado pela comissão técnica e pela diretoria pra ver se continua para a Série B", explica o diretor de Futebol Waldeci Rampinelli.
Quem também saiu com o Estadual em andamento foi Diogo Kachuba. O atleta teve poucas oportunidades com a camisa tricolor. O Criciúma emprestou o volante para o Americano do Rio de Janeiro. No clube carioca Kachuba também não brilhou. Não começou nenhum duelo como titular e disputou apenas quatro partidas. Totalizou 269 minutos em campo. "O Kachuba vai voltar para o Criciúma e vamos pensar na situação dele no clube", comenta Rampinelli.
.jpg)



.png)
.png)














.png)


.png)




















