logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Atleticanos encerram fase antecipadamente

Compartilhar:

Com folga prevista para a quinta rodada, os últimos compromissos do Atlético Içarense na primeira fase do Campeonato Municipal vão ocorrer no Estádio Dego Rocha a partir das 13h30 deste próximo domingo, dia 31. No Aspirante, a equipe soma três pontos. E se vencer o Juventus terá a classificação garantida independente dos outros placares. Já no Titular, os atleticanos são líderes com seis pontos e já possuem o carimbo no passaporte.

No Estádio Pedro Guglielmi, o Vila Nova receberá em casa o Presidente Vargas/União do Sul. Em Vila São José, o plantel da comunidade enfrentará o Jaguara. Com a perda do mando de campo do Villarreal, o duelo contra o Barão do Rio Branco ocorrerá no território dos adversários, neste caso, o Estádio da Colina, no bairro Aurora. Já o Jaqueline/Tereza Cristina visitará o Barracão, nos únicos jogos pela manhã, a partir das 9h.

TITULAR - pontuação até a 3ª rodada
CHAVE A: Atlético Içarense e São José (6pts); Jaguara e Juventus (3pts); Esplanada (0pt).
CHAVE B: Barão do Rio Branco, Jaqueline/Tereza Cristina, Presidente Vargas/União do Sul e Vila Nova (6pts); Barracão (3pts); Villarreal (0pt).
ASPIRANTE - pontuação até a 3ª rodada
CHAVE A: Jaguara (6pts); Juventus (4pts); Atlético Içarense e São José (3pts); Esplanada (1pt).
CHAVE B: Vila Nova e Villarreal (7pts); Presidente Vargas/União do Sul e Jaqueline/Tereza Cristina (4pts); Barão do Rio Branco (3pts); Barracão (0pt).