logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Atlético Içarense e Barão reeditarão final

Compartilhar:

Os finalistas da divisão Aspirante no Campeonato Içarense de 2013 farão a reedição do confronto. Desta vez pelas quartas de final da competição municipal. O jogo de ida acontecerá em Vila São José a partir das 13h30 deste próximo domingo, dia 14. Além de ter obtido o título do último ano, o Barão entrará em campo com o favoritismo construído pela atual campanha. O time obteve a classificação com 67% de aproveitamento. Foi o suficiente para chegar à liderança do Grupo B. Já o Atlético Içarense ficou em quarto no Grupo A com 40%.

A participação dos atleticanos na primeira fase começou com uma derrota de 2x1 para Esplanada. Teve ainda a perda por 2x0 para o Demboski, vitória contra o Barracão por 1x0, além do placar de 4x1 em cima do União do Sul e a contagem negativa de 1x0 com gol contra para o Jaguara. O Barão, por vez, empatou com Vila Nova por 1x1, venceu o São José em 2x0, ficou na igualdade com o Presidente Vargas em 1x1 e derrotou o Jaqueline por 1x0.

Em paralelo ao confronto do campeão e vice de 2013, as quartas de final de 2014 terão também Jaqueline x Esplanada e União do Sul x Vila Nova. Ambos repetirão o cruzamento definido pela divisão principal. O complemento ficará para Demboski x Presidente Vargas. Todos os jogos terão mais 90min no próximo dia 21. Se houver empate no saldo de gols, a disputa pela vaga às semifinais será levada então aos pênaltis.