logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Atlético obtém o primeiro ponto

Compartilhar:

O único time içarense na Segunda Divisão do Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm) obteve o primeiro ponto neste sábado, dia 6. O empate aconteceu contra o São Sebastião por 2x2. O time da casa anotou com Dédo e Tiaguinho. Já o Atlético descontou com Rafa e Meleca.

A quarta rodada teve ainda a vitória do Comercial por 1x0 contra o Vasco. Em paralelo, o De Villa marcou 3x0 sobre o Ouro Preto. Os resultados fazem do De Villa o único time com 100% de aproveitamento. O time é líder com nove pontos. Na sequência está o São Sebastião (6), Ipiranga (5), Ouro Preto (5), Comercial (4), Vasco (1) e Atlético (1).

Os mesmos duelos foram repetidos também entre os juvenis. Mas apenas o De Villa conseguiu a vitória dobrada. O clube anotou 3x1 sobre o Ouro Preto. O Atlético perdeu para o São Sebastião por 5x3. Já o Vasco e o Comercial empataram em 0x0. A tabela de classificação na categoria é formada então por Ipiranga (9), São Sebastião (8), Vasco (5), De Villa (4), Ouro Preto (4), Comercial (2) e Atlético (0).