logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Atlético perde em casa contra Ipiranga

Compartilhar:

O Atlético ainda não encontrou a vitória na Segunda Divisão do Regional da Liga Atlética da Região Mineira. A segunda derrota aconteceu para o Ipiranga neste domingo, dia 30. O confronto no Estádio Dego Rocha acabou em 2x0 aos visitantes. Já o De Villa venceu o Comercial por 2x1. Em paralelo, Ouro Preto e São Sebastião empataram em 2x2.

Na tabela, o Atlético é o único time que ainda não pontuou. A liderança atual é do De Villa, com seis pontos. Em seguida aparece o Ipiranga (5), São Sebastião (5), Ouro Preto (5), Vasco (1), Comercial (1) e o plantel de Içara então por último. A situação também não é boa no Juvenil. O Atlético ocupa a lanterna sem pontos.

A segunda derrota dos garotos foi por 3x1. Já os outros dois jogos do domingo tiveram o mesmo placar. Encerraram em 2x2. Foi o caso de Ouro Preto x São Sebastião e Comercial x De Villa. Adversário dos içarenses na rodada, o Ipiranga está na liderança com nove pontos. Atrás aparece o São Sebastião (5), Vasco (4), Ouro Preto (4), De Villa (1) e Comercial (1).