logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Atlético perde novo duelo na Larm

Compartilhar:

O caminho da vitória ainda não foi encontrado pelo Atlético na Segunda Divisão do Regional da Liga Atlética da Região Mineira. O time cumpriu o quarto jogo neste domingo, dia 14. E novamente ficou sem uma conta positiva. A derrota agora foi por 4x1 em favor do De Villa. Os adversários lideram com 12 pontos enquanto que os içarenses amargam a última posição com apenas um ponto.

A rodada teve ainda a vitória do Sâo Sebastião por 3x1 contra o Ipiranga. Também houve a goleada do Ouro Preto contra o Vasco: 6x0. A folga ficou para o Comercial. Pela sequência de pontuação, o De villa figura à frente respectivamente do São Sebastião (9), Ouro Preto (8), Ipiranga (5), Comercial (4), Vasco (1) e Atético (1).

Já o time juvenil de Içara conseguiu uma vitória por 2x0. O Vasco venceu o Ouro Preto por 4x3. E para completar, o São Sebastião anotou 3x2 contra o Ipiranga. A sequência classificatória, neste caso, apresenta o São Sebastião na ponta com 11 pontos. Atrás aparecem o Ipiranga (9), Vasco (8), De Villa (4), Ouro Preto (4), Atlético (3) e Comercial (2).