logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Atlético vence Barra Velha e lidera

Compartilhar:

Tanto o Atlético Içarense quanto o Jaqueline já estão classificados entre os Aspirantes do Campeonato Içarense 2011. Ambos pertencem à Chave B da competição. E, tiveram o carimbo no passaporte com duas rodadas de antecedência comemorado neste domingo, dia 24.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe as notícias do Campeonato Içarense 2011


No caso do Atlético, a vitória ocorreu sobre o Barra Velha, por 3 a 2, no Estádio Diomício Freitas. Já o Jaqueline/Brasil Pedreiras somou apenas um ponto contra o Cristo Rei. Com isso, foi rebaixado à vice-liderança. O placar no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq acabou em 1 a 1.

Também neste domingo, o Vila Nova recebeu o União do Sul. E, venceu por 2 a 1. O Barão não teve o mesmo domínio em casa. No Estádio da Colina, o time perdeu por 1 a 0 para o São José. Já Barracão e o Presidente Vargas empataram em 2 a 2.

Na Chave A, o Cristo Rei lidera com sete pontos. Em segundo lugar está o União do Sul, com cinco. O União da Praia e o Barão seguem logo atrás, com três. O Barracão figura com dois. E, o Barra Velha, com um. No Grupo B, o Atlético Içarense está no topo. O time tem nove pontos. E, a sequência tem o Jaqueline (8), Vila Nova e São José (7) e Presidente Vargas (2).