logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Avaí cede empate no fim do jogo

Compartilhar:

Até aos 46 minutos do segundo tempo o Avaí vencia o Sport, mas nos acréscimos o time nordestino fez o gol de empate e concretizou o placar em 2x2 neste domingo, dia 5, na Ressacada-SC. O empate deixou o time catarinense com 13 pontos, enquanto o Rubro-negro é líder, com 23. O próximo duelo do alvianil será contra o Palmeiras, ás 21h de quarta-feira, dia 8, na Arena Palmeiras. No mesmo dia, só que às 22h, o Sport enfrenta o Atlético-MG, no Mineirão.

O primeiro gol do duelo surgiu aos 20 minutos da primeira etapa. Renê cruzou para Diego Souza subir entre os zagueiros e aproveitar a falha do goleiro Vágner para abrir o placar. Mas o empate veio aos 37min. Nino Paraíba avançou e cruzou rasteiro. A zaga não afastou a bola e Renan finalizou forte, sem chances para o goleiro Danilo Fernandes. Porém, dois minutos depois, Samuel Xavier marcou contra e colocou o Avaí à frente no placar. Em jogada pela direita, a bola foi cruzada rasteira, e Samuel Xavier, pressionado por Anderson Lopes, acabou mandando contra o próprio gol.

Nos acréscimos da segunda etapa, aos 46min, Jubal derrubou André dentro da área em disputa de bola e o árbitro marcou penalidade máxima. O atacante mesmo chutou com tranquilidade para o gol e mandou a bola no cantinho para balançar as redes. Dewson Fernando da Silva distribuiu seis cartões amarelos para o Avaí e dois para o Sport. Além disso, mostrou um cartão vermelho para Eduardo Neto, do time da capital de Santa Catarina.